TERRENCE: Criador das perucas de Nicki a deixa após três anos















Nicki Minaj vai ficar sem seu hairstylist Terrence Davidson. O homem que foi atrás de suas perucas ultrajantes nos últimos três anos, recentemente desistiu.
"Eu gostaria de informar a mídia e apoiadores que eu tenho decidido me afastar como cabeleireiro e criador de perucas para Nicki Minaj. Tem sido uma experiência incrível de me oferecer a oportunidade de expressar minha criatividade e mostrar o meu amor pela arte de design de peruca. Tomei a decisão de se separar de Nicki Minaj, porque eu gostaria de explorar outras oportunidades dentro da minha própria marca e re-energizar a minha criatividade através do trabalho em editorial de moda, beleza e consultas de personalidade da mídia, como dar palestras e apresentações de desenvolvimento de cabelo"
Ele ainda disse que vai continuar estando envolvido na indústria de cabelos e que ainda está pensando em seus projetos futuros.
"Estou muito orgulhoso do corpo de trabalho construído com Nicki Minaj e eu aprecio o apoio ao longo dos anos de fãs que expressaram amor pelo meu ofício."

0 Comentários:

Postar um comentário