Nicki Minaj conta que é grande fã de Reality Shows e fala mais sobre seus dias de descanso para a revista People















Nicki Minaj diz que assiste 'The Real Housewives' em seus dias de folga. A estrela do rap e do 'American Idol' disse que assiste programas de TV como parte de suas "férias".

Sua lista de séries favoritas incluem 'Judge Judy' e o programa da VH1; 'Love & Hip Hop'.
"Nos últimos quatro dias, eu estive de férias na minha cama assistindo todos os episódios de 'The Real Housewives', 'Love & Hip Hop' e 'Judge Judy'. Talvez três vezes por ano eu tenho alguns dias consecutivos pra mim." revelou a revista People.
Nicki, que se envolveu em uma briga com a colega do 'American Idol'; Mariah Carey, admitiu que ela tem seus dias de diva.
"Minha 'coisa diva' é que eu preciso de aquecedores em meu quarto de hotel, e se eu não tenho aquecedores então eu vou gritar com alguém", confessou.

0 Comentários:

Postar um comentário